Garantia-Trocas-Devoluções

Sempre que houver necessidade de enviar alguma jóia para nos deverá ser usada o seguinte expediente.

ATENÇÃO – NUNCA ENVIE NADA SEM ANTES CONSULTAR A EMPRESA NETALIANÇAS, QUE ABRIRÁ UM PROCEDIMENTO DE “DEVOLUÇÃO”.

Escreva No verso de sua N. Fiscal – DANFE: Devolução para Reparos ou Devolução e Desfazimento do Negocio com Ressarcimento da quantia paga – Escrever o seu nome Legível, Assinar, e Datar a Declaração.

O produto devera ser embalado em uma caixinha de Papelão, enviados por PAC com Seguro para:

A. Castagnet

Caixa Postal 76523 – Ag CBCT República - Rua Araujo 216 -  São Paulo - CEP 01220-970

CONTATOS: e-mail: contato@netaliancas.com.br - tel: (11) 32808485  -  Whatss app  (11) 97571-0591

Repetimos: ATENÇÃO – NUNCA ENVIE NADA SEM ANTES CONSULTAR A EMPRESA NETALIANÇAS, QUE ABRIRÁ UM PROCEDIMENTO DE “DEVOLUÇÃO”.

Normalmente os produtos são enviados pelos correios devendo o cliente optar pela modalidade de envio que mais lhe aproveite SEDEX, PAC, Encomenda Normal e outras. Todos os nossos produtos são enviados com seguro o que certamente é uma segurança a mais em caso de extravio o que garantirá ao cliente o reembolso das quantias efetivamente pagas em eventual extravio pelos correios.

EXTRAVIO CAUSADO PELOS CORREIOS-  Terminado o Prazo da entrega é feita pelo site NetAlianças uma reclamação ao Correios para saber o motivo da não entrega do produto.  Em caso de atraso os Correios providenciarão a entrega porém, no caso de extravio a quantia será reembolsada ao cliente somente após a resposta afirmativa dos Correios de que a postagem foi extraviada.

ATENÇÃO: Nunca Receba dos CORREIOS embalagens com suspeitas de violações - Rasgadas, Adulteradas, Violadas ou com Indícios de Abertura - Recuse o Recebimento pois se a suspeita se confirmar e a embalagem estiver vazia ou com o produto adulterado A EMPRESA NETALIANÇAS NÃO SE RESPONSABILIZA nesses casos. RECUSE o recebimento e deixe a encomenda voltar para o Destinatário.

TIPOS DE DEVOLUÇÕES: Todo e qualquer produto poderá ser devolvido imotivadamente ou motivadamente.

DEVOLUÇÃO IMOTIVADA: Poderá  ser requerida no prazo de 7 dias após o recebimento porém no reembolso não serão incluídos os fretes de remessa e devolução e nem o valor do seguro. A devolução bem como o reembolso dos valores estará sujeito ao prévio envio do produto para averiguar pelo vendedor se o produto encontra-se nas mesmas condições em que foi vendido. Produtos pagos com cartão de crédito ou sistema de PagSeguro terão um desconto de 5% de descontos do valor pago independentemente do número de parcelas escolhido pelo cliente.

DEVOLUÇÃO MOTIVADA:  A devolução MOTIVADA ocorre Nos casos em que comprovadamente constatar-se algum defeito no produto nesses casos o valor do produto será reembolsado integralmente, inclusive com o pagamento dos fretes de envio e remessa. ATENÇÃO: Não obstante a garantia eterna - que ABRANGE APENAS O MATERIAL da Peça - Ouro – pode ocorrer a queda de pedras das alianças Nesse caso exclusivamente quanto a serviço de cravação nossas peças têm a garantia de 30 Dias. As pedras eventualmente caídas deverão ser enviadas juntamente com a jóia para serem repostas - caso contrário será cobrado separadamente.

TAMANHO DO AROS TAXA DE CONFECÇÃO: Pode ocorrer que o tamanho do ARO não tenha ficado no tamanho desejado. Caso o erro tenha partido de uma má informação do cliente - ele arcará com o serviço do novo ajuste – TAXA DE CONFECÇÃO  E FRETES DE ENVIO E DEVOLUÇÃO - CLIQUE AQUI PARA  ESCOLHER CORRETAMENTE SEU ARO - caso o erro tenha partido da loja NetAlianças - nos arcaremos com a despesa ajuste. A mesma lógica se aplica no caso de eventuais quedas de pedras. ATENÇAO: o site NETALIANÇAS somente responderá pela indenização do serviço se previamente informado dos valores do orçamento e autorizado o serviço.

Queda de Pedras: -  Com o uso e dependendo da robustez das alianças, podem cair dos das alianças o Brilhante. Isso ocorre devido ao fato de que com o uso as alianças sofram com o uso, pequenos entorses e deformações que acabam por fazer soltar o brilhante– quanto mais delicado (leve) a aliança for, maior será a possibilidade de haver perda de pedras.

Sendo assim em se tratando de queda de diamantes com – até 2 pontos – 1,5mm de Diâmetro - o site se responsabiliza por 1 Mês após a venda – pela reposição e reparo, diamantes acima de 2 pontos perdidos não serão repostos gratuitamente. Apenas o serviço de colocação será gratuito o cliente deverá enviar as alianças com a pedra caída ou, comprar outra para a substituição – menores que isso serão fornecidas gratuitamente desde que no prazo de garantia.

O Site NetAlianças, mesmo para AS ALIANÇAS fora da garantia, OU SEJA, ENTREGUES A MAIS DE 30 DIAS, ocorrendo a perda de pedras ainda se compromete repará-los, entretanto, o cliente se responsabilize pelos fretes de ida e volta da jóia e custo de aquisição e colocação das pedras faltantes. Por isso guarde seu certificado, pois ele deverá ser apresentado para o serviço de reposição e colocação do diamante ou qualquer outro serviço que seja necessário acionar a garantia.

Qualquer dúvida quanto a POLÍTICA DE DEVOLUÇÃO basta entrar em contato.

Obrigado e Boas Compras: NETALIANÇAS